Perguntas Frequentes | Yandoo


Meu produto chegou, mas vou querer trocar.

No ítem TROCA FÁCIL explicamos as condições de troca dos produtos Yandoo em detalhes. Você tem 7 dias corridos a contar da data de recebimento da sua compra. Através do nosso SAC você pode solicitar essa troca, que pode também ser revertida em crédito para uma próxima compra.


Gostaria de reservar uma mercadoria. Como faço?

As peças escolhidas só são reservadas após a confirmação do pagamento. Antes da finalização do pedido não é possível reservar produtos em nosso site.


Como faço para descobrir o meu tamanho?

A Yandoo sabe da dificuldade que a falta de padrão na numeração das roupas provoca. Pensando nisso, nossas peças são medidas e sempre tentamos disponibilizar estas informações em CARACTERÍSTICAS, item que fica logo abaixo da foto do produto.


Gostei de um produto que está indisponível. Posso ser avisada quando o produto chegar?

Sim! Basta incluir seu email no campo abaixo do preço e clicar em enviar. A Yandoo fará o possível para conseguir uma reposição. Se isso acontecer, você receberá um e-mail nosso avisando sobre a disponibilidade do produto, para que assim, você possa efetuar a compra.


Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega da Yandoo, varia de acordo com o CEP da cliente. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas, mas na maior parte dos casos a aprovação da compra ocorre em menos de 1 hora.


Da pra acompanhar a entrega do meu pedido através do site?

Sim, além de ser muito fácil. Em nossa home você encontra o botão “Acompanhe seu pedido”, onde é possível visualizar todo o processo da sua compra, desde o pedido, até a entrega à transportadora.


Fiz dois pedidos separados no mesmo dia, as compras seguirão serão entregues de uma vez?

Sim, na maior parte dos casos onde são feitas mais de uma compra no mesmo dia, pela mesma pessoa e com o mesmo endereço de entrega as compras seguirão juntas e normalmente em um único pacote.

Caso seja de sua vontade que as duas compras sejam entregues em pacotes diferentes é essencial que explicite isto no momento da compra.


Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.


Há desconto nas compras à vista através de boleto bancário?

Sim. Nós damos desconto de 5% para as compras efetuadas por boleto bancário.


Efetuei a compra e não imprimi o boleto.Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

Enviamos também o link de acesso a sua conta junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para [email protected]