Política de Trocas e Devoluções

 

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, nossa política permite a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. 

 

Caso não esteja satisfeito com o Produto recebido siga os passos abaixo:

 

Passo 1: Entre em contato com nossa central de relacionamento através do email  yandoobaby@gmail.com  e informe o número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca ou devolução. Para que a troca / devolução possa ser realizada o email deverá ser enviado em até 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

 

Passo 2:  Coloque o produto e todos os acessórios de volta na caixa original e aguarde a orientação de nossos atendentes.

Ressaltamos que, para que possamos efetuar a troca ou devolução é necessário que:

 - o produto esteja em sua embalagem original

 - a etiqueta do produto esteja intacta

 - não haja indícios de uso

 - todos os acessórios que acompanham o produto sejam devolvidos

 - deverá necessariamente estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do produto

 

Passo 3: Controle de Qualidade Yandoo

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Yandoo no momento que chegam a nossa empresa. A nova mercadoria, vale-compras ou restituição do valor pago será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso sejam constatados indícios de uso, falta da etiqueta, dos acessórios ou da DANFE do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

 

Passo 4: Aprovado a troca ou devolução entraremos em contato para realizarmos a troca ou a devolução do dinheiro.