Troca Fácil | Yandoo

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, nossa política permite a troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. E o melhor: o frete da 1° troca é por nossa conta!


Caso não esteja satisfeito com o Produto recebido siga os passos abaixo:


Passo 1: Entre em contato com nossa central de relacionamento através do email [email protected] e informe o número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca.

Passo 2: Coloque o produto e todos os acessórios de volta na caixa original e aguarde a orientação de nossos atendentes. Dependendo do seu endereço, coletaremos na sua residência ou você deverá deixar o produto em uma agência dos correios.

Ressaltamos que, para que possamos efetuar a troca é necessário que:

  • o produto esteja em sua embalagem original
  • a etiqueta do produto esteja intacta
  • não haja indícios de uso
  • todos os acessórios que acompanham o produto sejam devolvidos
  • deverá necessariamente estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do produto

Passo 3: Controle de Qualidade Yandoo

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Yandoo no momento que chegam a nossa empresa. A nova mercadoria ou vale-compras será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso sejam constatados indícios de uso, falta da etiqueta, dos acessórios ou da DANFE do produto, não aceitaremos a mercadoria e devolveremos o produto ao remetente. Neste caso, a responsabilidade pelo custo do envio da mercadoria é do cliente.

Passo 4: Aprovado a troca entraremos em contato pelo email

Em casos de cancelamento de compra:

Nos casos de cancelamento da compra é cobrado do cliente o valor do frete pago. Ou seja, o valor do frete não é restituído. Além disso, o frete de envio da mercadoria para a Yandoo é de responsabilidade do cliente.

Nos casos onde o pagamento da compra foi efetuado por boleto, em caso de cancelamento, é cobrado o valor de R$10,00, relativo as custas de transferência bancária